sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mudança de Visual!

Sabe aquela frase: Ano novo, vida nova? Então, são tantas as promessas do ano novo, mas porque não entrar o ano com um new look, seja para dar um up porque terminou com o namorado, levou um fora do carinha que estava afim, perdeu o emprego, não passou no vestibular. Quem sabe um novo visual é o necessário para dar um tapa de luva na vida?

Eu estou seriamente pensando em mudar o visu! Acho lindo aquele cabelão castanho até a cintura bem hidratado, mas o problema é: eu preciso de novidades. Bem hidratado será.. mas talvez mais curto, loiro, com franja, ainda não decidi. Quem está na mesma situação que eu (Decidindo o new look) pode ver algumas fotos que separei para inspirarem a mudança.













Preparadas para mudarem o visual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário