sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Frases para Redes Sociais!

Sabe aquele dia que você quer postar uma frase que não seja daquelas de auto-ajuda, mas que leve as pessoas a refletir e tenham muitas curtidas, comentários, compartilhamentos, enfim, que seja Top da balada?! Vou postar uma seleção de frases para vocês escolherem a que mais se identificam.

  • “Não é necessário melhorar a aparência, adquirir muita cultura, aumentar o salto do sapato, levantar mais o nariz. Precisamos diminuir o barulho, caminhar mais devagar, prestar atenção em quem chega, abaixar a cabeça e colocar a humildade para funcionar. Somos grandes, quando somos pequenos”. Ita Portugal

  • "Mulheres são como bonecas, você pode vesti-las, desvesti-las, pode brincar com elas, trata-las como princesas. Também pode maltrata-las e finalmente jogar elas fora quando não forem mais úteis para você. Mas lembre-se, homem que é homem não brinca de boneca."

  • "Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me invocareis, e ireis e orareis a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. " Jeremias 29:11-13

  • "Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo!"

  • "Se não estivermos dispostos a pagar um preço por nossos valores, se não estivermos dispostos a fazer alguns sacrifícios para realizá-los, então deveríamos nos perguntar se realmente acreditamos neles." Barack Obama

  • "Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda."

  • "A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina."

  • "Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal, o sol faz um espetáculo ao nascer, e a maioria de nós continua dormindo."

  • "Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra."

  • "Aos poucos a vida vai te mostrando, por quem você deve lutar e de quem você deve desistir."

  • "Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir." 

  • ''Felicidade baixinha é melhor, ninguém rouba, ninguém sente inveja.''

 E vocês? Têm alguma frase que curtem e querem compartilhar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário