quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

OSCAR 2013: TOP 5

Olá gente....e ai vamos falar dos vestidos do Oscar 2013. Todo ano é a mesma coisa, aquela expectativa para ver o que as artistas de Hollywood irão usar no red carpet. E nesse ano não foi diferente, teve gente acertando no visual e outras passando longe do perfect look para a noite de gala. Esses são os nossos escolhidos para os 5 melhores vestidos da noite.

As nossas favoritas provam que o estilo do Academy Awards 2013 foi mais polido, clean e elegante contrapondo-se ao exagero de tules e diamantes de outras épocas. O tom vintage pôde ser notado nas escolha das cores e dos penteados que trouxeram de volta o glamour hollywoodiano.

1º -  Anne Hathaway

Vestido Prada e  Colar Tiffany & Co.

Anne apostou no rosa glacial, cor que está em alta. .Como não amar esse look, além da minha admiração pela atriz , a semelhança entre ela e Hepburn também no Oscar tornaram o ar além de elegante um tanto nostálgico. Palmas pra ela!
Anne Hathway e o look a la Hepburn

2º- Charlize Theron

Vestido Christian Dior Haute Couture e Joias Harry Winston

Ai meu Deus, eu quase morri quando vi a Charlize com esse look, ela acertou em cheio, o look branco que é uma das fortes tendências só deve ser usado em silhuetas perfeitas como a dela. Ela também apostou em poucos acessórios mostrando que um look pode ser clean and glamorous ao mesmo tempo.


Charlize Theron e o Power of White

3º-  Jamie Fonda

Vestido Versacce

É incrível como a Jamie acertou mais uma vez e provou que idade não tem nada a ver com senso de estilo. Arrasou no amarelo e disputou olhares mesmo com as mais novinhas.
Jamie Fonda- Elegância sem limites

4º- Jennifer Lawrence

Vestido Christian Dior Haute Couture, Colar Chopard e Clutch Roger Vivier.

Nem o tombo da pobrezinha tirou o glamour do seu look. Jennifer atraiu os olhares da noite com seu Dior elegantésimo, cabelo preso estilo vintage e ainda sua aposta no colar tipo Chopard bem longo caído para trás.
Jennifer Lawrence e o tombo em seu Dior

5º-  Jessica Chastain

Vestido Armani Privé e Jóias Harry Winston.

A Jéssica estava lindíssima, o tom nude com brilhos deixou a atriz em um look invejável, sem contar o cabelo ( que provavelmente foi um dos mais bonitos da noite) e o batom vermelho que segundo ela completaram o look intitulado “ Happy Birthday Mr. Presidente” ( remontando à Marylin).

Jessica Stein e o glamour a la Marylin



Beijo gente, espero que tenham gostado....até a próxima! Me sigam no intagram @liliadn

Lília Diniz
( Produtora de Moda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário